31 de mai de 2012

Algumas produções em Lurex com Cristais









Aderindo uma nova moda...BIJOUX!!!

Gente tô amando...aderindo a moda dos Maxis colares e pulseirinhas de shambalas, faço uma pausa no scrap vou nas pulseiras, amo ficar trançando os cordões e correntes nos courinhos, mas que fique bem claro aqui...sou SCREPEIRA...kkkk



Loja Art Mineira

Pra quem é de Goiânia e pra quem visita, aqui tem uma dica MINEIRÍSSIMA...uma loja com modelitos variados e o melhor e mineira mesmo!!!
veja AQUI

Outro Site DEZ...

Aqui uma DICA DEZ, este site traz muitas coisas que as pessoas se apegam, entre nessa você também, Mariana e Marina duas lindas meninas com essa idéia MARA de nos fornecer idéias super DEZ!!! http://dezapegos.com
 

               

Blog nota 40!!!

Hoje acordei e logo liguei a TV no programa da Ana "Mais Voce"...até conheci 3 mulheres que resolveram montar um blog, de várias dicas, e gostaria de compartilhar, vejam e espero que gostem!! http://www.40forever.com.br/

AAAAAffffffff...me desculpem amigas, me afastei totalmente do meu blog!!!

Já tem um bom tempo que não trago nenhuma notícias minhas aqui no blog...sorry!!!

Nem quero justificar...mas estou de volta, seja com scrap, bijoux que estou amando trançar os fiozinhos, e algumas dicas que vejo pelo espaço da NET, que todas nós amamos, e até dos auaus da nossa vida, espero poder estar em contato com vcs e poder compartilhar coisas FOFAS!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...