16 de abr. de 2010

Aniversário do blog Art by Cris # Sorteio



Parabens Cris, estou aqui conhecendo e amei...alias o sorteio ta D+,
corram lá meninas
bjos

2 comentários:

Lívia Andrade disse...

OI MCris!
Olha, desculpa a demora, mas é que eu fiquei sem net. Meu provewdor era uma droga e me stressei na quinta-feira e cancelei.Só hoje a GVT veio aqui instalar a net!
Pois bem, vê só, quanto ao cupom da joann o código é EFD114. Basta colocar isto lá e você tem 50% de desconto no preço regular! Aliásm tudo lá já ta em promoção com preços maravilhosos, adoro aquele site.
Ah e conheço uma pessoa que quer uma cricut... vou dizer para que se ela quiser comprar usada ela venha aqui no teu blog falar contigo.
Beijos!!

Lívia Andrade disse...

Oi Cris! Olha, sobre o sorteio, são apenas 3 regrinhas, postar algo sobre o sorteio no blog, incluindo aquela figurinha, ou acrescê-la no lado direito do blog, no layout, como algumas pessoas fazem para divuldar sorteio. A inscrição pode ser feita até dia 30 deste mês. Tem que deixar um recadinho para a garato do blog no post do blog e linkar onde falou do sorteio. Por último, acrescer seu nome numa lista que já tem lá com link do blog - vai ser fácil de achar porque tá no meio do post do sorteio. Espero que tenha ajudado!
bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...