3 de dez. de 2010

Amigo Oculto de Scrapbook

Então é Natal... queridas venham curtir com a gente nesta festa linda e  o encerramento do ano com muita alegria  e descontração, não se esqueçam do presentnho da sua amiga e o principal do brinquedinho para nossas crianças, tragam máquinas para registrar esta confratenização, aguardamos voces!!!!!

Beijos, até lá!!!!

8 comentários:

lü sielskis disse...

Que chiquezinho!!Amei...farei de tudo para ir!!Assim nos conhecemos pessoalmente,né Cris!?rs*

Beijão*

Susan Tatiana disse...

Aiiii Cris... que tuuudo!!!!
Adoraria estar aí pertinho pra participar... que invejinha... adoro dar presentes... adoro confraternizações... reunião de amigas... e de scrapping ainda??!! Não tem explicação!!!! rsrs...
Parabéns pras amigas pelo evento!!! kisses da Su...

Fabíola disse...

Quero convida-la para participar do sorteio lá do meu bloguito!!!!!!
BJS

Huaína Kélvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huaína Kélvia disse...

Quem foi curtiu e quem não foi perdeu um momento maravilhoso para conversar, scrapear e dar muiiiiiiiitas risadas. Cris você é uma pessoa ímpar, adorei te conhecer melhor e obrigada pelo convite para estar nessa noite tão agradável. Parabéns pela iniciativa e organização!

Ah, viu?! naveguei e achei seu blog... risss para olhar e seguir.
bj

Fabíola disse...

Obrigada por sua participação
Um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de realizações e sucesso!!!!!!!!!!!
Boa Sorte
BJS

Presentes Encantados disse...

Oi Cris... estou passando prá agradecer sua visita e comentário no meu blog... um pouco tarde, mas em tempo de desejar um excelente e criativo 2011 !!! beijos e obrigada !

Audrey

Agenda da Karlota disse...

Querida amiga, passei aqui para te desejar um Ano Novo repleto de ciratividade, inspiração, saúde, paz e muito amor!!! Que você continue a nos brindar com tanta alegria e trabalhos lindos, embora faltem as dicas do pass-a-passo e das fofocagens dos eventos de curitiba e outros!!! Vou aguardar... bjim com muito carim.
Karla Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...