16 de jun. de 2011

olhem só a novidade!!!!

Parabens Júlia

6 comentários:

LucianaW disse...

Obrigada pelo carinho Cris!
Bjokas

Unknown disse...

Oi Cris!! Que bom vê-la voltar à ativa!!! Saudades!!

Julia Cotrim disse...

Cris querida que delícia vir aqui visitar seu cantinho!
Como vai você?
E as viagens?
Você vai à feira de scrap esse ano? Ai, tomara que sim pra gente poder ser ver e papear.
Beijos com carinhos!

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Brigadinha pelo voto, fiquei muito feliz.

Beijos.

Amor Amora disse...

Que blog fofo!! Parabéns!!!
Já virei seguidora!
Se puder, dá uma passadinha no meu: http://artesamoramora.blogspot.com/

Beijoo e fique com Deus.

Julia Cotrim disse...

minha linda tenha uma boa semana! que pena que você está tão longe e não vai no meu workshop em Sampa... queria muito ter você lá!
beijos minha querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...