25 de out de 2011

Meu Niver...TDBOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM 5.5

As lembrancinhas para as convidadas!!
Começado a arrumação do salão, detalhe no banheiro


Mesinha de chá!!

Mesinha com as lembrancinhas já devidamente empacotadas..rsrsrs
Preparação dos CUPCAKES

Obaaa..já começou a festa!!!!

Brigadeiro na colher...huuummmm!!1




Sielene, minha nora e euzinha é claro!!!

Monica, Raquel

Rose


Beth e a Mara

Aturminha reunida para a foto

Meu filho Alexandre com a Silene minha nora

Lucca netinho querido

Beth e Eu

Andreia e a Beth ...comendo escundido!!!


Parabens!! vixi que mico


Gente, minhas amigas queridas, filho, neto e nora, fiquem super feliz, foi um dia inesquecivel, pena não estar presente meu maridão e os outros dois filhões, Leo e Leandro, mas estavam em meu coração.




3 comentários:

Mali Pering de Toque Único ateliê disse...

Felicidades linda! Deus te abençoe! Bjossss

Lü Sielskis disse...

Criss, que pena ter perdido uma festa tão cheia de detalhes maráh!Vc pensou em tudooo...ficou tão lindo!!

Parabéns¨*

Huaína Kélvia disse...

Que chique! Parabéns Cris!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...